Retomando as Postagens

Olá gente! Quanto tempo heim... esse blog tem estado meio paradinho não é mesmo!? rsrsrs

Mas tenho um motivo bem especial... vou compartilhar com vocês resumidamente rsrs. Desde que assumi as postagens aqui, desde que a minha amiga querida Laine me presenteou com esse presente tão maravilhoso e com essa responsabilidade tão gostosa, muitas coisas aconteceram, foram muitas as mudanças, mudança de cidade, mudança de casa, mudança de profissão, mudança de rumo e a mudança mais importante de todas... minha família cresceu!! Isso mesmo, de repente uma gravidez nada nada planejada, mas muito, muito comemorada e que passou a ser mega desejada, afinal de contas, os planos de Deus são sempre e infinitamente maiores dos que os nossos, e Ele vai além, supera todas as nossas expectativas e nos surpreende com o que há de melhor nesta vida!

Pois bem, de repente estava grávida, grávida da princesinha mais linda desse mundo, mas mesmo assim trabalhamos muito... e logo de início essa mocinha que estava em meu ventre se tornou uma "papetiete" porque trabalhamos muito, mas muito mesmo né Tia Laine e Tia Carol?! rsrsrs

Trabalhamos durante toda a gravidez, paramos por alguns dias somente na ocasião do parto, diminuímos bastante o ritmo mas continuamos produzindo coisas lindas e atendendo com muito carinho nossas clientes e amigas. Enfim... a partir de agora, volto a ativa aqui no blog e começo a postar tudinho.

Mas antes, quero apresentar-lhes minha família e é claro, a minha doce Ana Luisa, a mais nova papetiete do pedaço...



 Ana Luisa quando nasceu


Aninha hoje com 5 meses


Com carinho,
Fabi

2 comentários:

  1. Olá como faço para falar com vc adorei o tema festa barbie e quero muito p minha filha tem como vc entrar em contato no email rrenata.mello@gmail.com aguardo.

    ResponderExcluir
  2. Linda sua filha parabéns.
    Fabi vi um convite do tema passarinhos que vc fez para uma BB. Fiquei apaixonada.
    Gostaria de um orçamento de 50 convites por favor.
    Soniadaraujo.2014@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...