Um novo rumo na visão de Deus

Olá meninas!!! Hoje vim compartilhar com vocês os novos rumos que a Papetier tomou de acordo com a vontade de Deus.
 
Desde o começo do ano estou vivendo um conflito, quem acompanha o blog sabe o que estou dizendo Comunicado Papetier.  É muito difícil para nós mães conciliar a vida profissional com as outras funções que Deus nos deu de origem, que é ser mulher, esposa, dona de casa e principalmente mãe.
 
A revolução feminina no mundo tenta igualar a mulher ao homem e acabar com o molde da família patriarcal. Por um bom tempo concordei veemente com isso!! Concordava que a mulher devia ter seu espaço no mercado de trabalho, ser independente e não se submeter ao homem. Mas, com o passar do tempo e com a sabedoria que vamos adquirindo, descobri que o mundo só está este caos porque as mulheres deixaram seu principal papel de amar e educar os filhos para também prover.
 
Esses dias li em uma pesquisa que 98% dos delinquentes que estão presos na Fundação Casa em Sp são: filhos de pais separados, muitos não conhecem o pai e 100% deles tem a mãe como líder e provedora do lar. Apenas 2% dos delinquentes moram com os pais.
 
Acredito que este  alto índice atribui ao fato de que a mãe (a maioria mães solteira ou sem companheiro) por vários motivos e a necessidade de prover o lar, deixou assim de educar e cuidar dos filhos para ir ao mercado de trabalho, e o resultado é desastroso como podem ver.
 
Claro que isso não é regra, muitas mães conseguem trabalhar e cuidar muito bem dos filhos, mas isso é muito raro, com o acúmulo de funções que temos com certeza falhamos em muitos pontos, impedidas pelo cansaço físico e emocional. Também não quero atribuir a culpa somente as mulheres, mas também do homem e da sociedade, que tenta destruir de todas as formas a sociedade chamada casamento. 
 
Com tudo isso, Deus tem me mostrado que preciso dedicar mais tempo aos meus filhos e ao meu casamento, e então tenho vivido um conflito diário, pois amo o que faço, isso me faz feliz e me completa. Além disso Deus me deu um novo ministério, eu e meu marido temos ajudado casais em conflitos no casamento e temos ministrado palestras e cursos, e isso demanda tempo.
 
Com todos esses conflitos, em um dia em oração, Deus me apresentou Fabiana. 
 
 
 
Fabi, como carinhosamente é chamada, é minha amiga de adolescência, madrinha do meu casamento e casada com meu amigo de infância.
 
Coincidentemente estávamos vivendo conflitos diferentes, e Deus em sua infinita misericórdia nos deu uma solução. Recentemente seu marido recebeu o ministério pastoral e pela submissão e aceitação deles a este ministério, Deus a presentou com a Papetier e eu ganhei uma sócia, uma ajudante, uma parceira.
 
Eu estava tendo muita dificuldade em administrar o blog, responder aos emails e pedidos e, Deus colocou a Fabi em meu caminho para me ajudar. A Fabi já trabalhava com artes, pois trabalhou muito tempo com minha cunhada Dafne da Exclusivè, Deus sabiamente uniu o útil ao agradável.
 
Vivemos juntas nesses últimos meses experiências incríveis com Deus, nunca vividas, e partilhamos hoje as benções que Deus tem colocado sob nossas vidas.
 
Sou grata a Deus por eu ser instrumento em Suas mãos e por permitir que através de minha vida e do meu trabalho eu possa abençoar outras vidas e, Deus tem me pedido isso, que eu ajude outras mulheres, que como eu querem trabalhar em casa, ajudar a prover de alguma forma sem se distanciar do seu principal papel, e eu tenho recebido a graça e gratidão dessas vidas e, consequentemente, as bençãos de Deus.
 
A partir de hoje a Fabi será a responsável em administrar o blog, responder a emails e orçamentos.
 
Trabalheremos juntas, uma ajudando a outra,  e juntas ajudaremos outras vidas, de modo que todas nós possamos priorizar o casamento, os filhos e nossos ministérios.
 
E louvado seja Deus em nossas vidas!
 
By Laine
 
  
 
 
 
 
 
   
 
 


4 comentários:

  1. Giovanna Quintiliano3 de setembro de 2013 11:13

    Laine,
    fico muito feliz em ver que num mundo tão invertido, existem mulheres que estão atendendo ao chamado do Senhor, ouvindo Sua voz e principalmente obedecendo a Ele.
    Sou fã do seu trabalho! Desde que vi um convite de casa de passarinho no seu blog decidi que meu chá de panela seria nessa temática (quando enfim o Senhor abrir as portas para o meu casamento).
    Desejo que os planos de Deus se cumpram na sua vida e que Ele, nosso amado Pai, esteja conduzindo cada passo nessa nova fase, abençoando todas as obras das suas mãos. Assim também estendo toda sorte de bençãos a esse presente que Deus lhe deu, chamado Fabi, para te auxiliar na caminhada!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Recentemente, inscrevi meu e-mail para receber a atualização do blog por e-mail. E que surpresa agradável recebi hoje com esse post!
    Também compartilho dos mesmos pensamentos e também tenho buscado cumprir o principal papel que Deus me atribuiu, conforme Tito 2, ser boa dona de casa, esposa e mãe!
    Estou radiante por saber que nosso Senhor em levantado mulheres que buscam servi-Lo acima de todas as coisas.
    Deus abençoe vcs a cada dia!
    Bj,
    Flávia

    ResponderExcluir
  3. Aff se eu já era fã sua agora então.... :)

    ResponderExcluir
  4. Deus te abençoe, rica e abundantemente,gosto muito do que vocês fazem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...