Convite Sapatinho de Palhaço

 
Hoje estou postando os sapatinhos de palhaço que desenvolvemos exclusivamente para a festa do Arthur. O pai Marcelo é quem está decidindo e resolvendo tudo sobre a festa, isso é bem atípico, mas me deixou muito feliz em ver que pai também se importa e se envolve com os filhos, Marcelo é um grande exemplo de pai.
 
A Papetier não trabalha com o Eva, mas quando pensei em algo diferente para o convite, logo imaginei um sapato de palhaço, mas e agora???
 
Eu tenho uma tia que trabalha muito bem com Eva, ela faz bonecos perfeitos, então pedi pra ela tentar produzir pra mim.
Foram várias tentativas até chegarmos no resultado que eu queria, e ficou simplesmente PERFEITO!!!!




O tema da Festa é Patati Patata, e o Marcelo simplesmente amou o convite.
 
Com certeza bem diferente e original. Os sapatinhos também podem ser usados na mesa do bolo pra colocar docinhos.

Parabéns Ediana pelo excelente trabalho!!!
 
Aceitamos encomendas!!!

By Laine e Fabi


15 comentários:

  1. Nossa!!!!!!!!!!!! Ficaram perfeitos, eu também nunca trabalhei com EVA, mais estes sapatos de palhaços ficaram, maravilhosos, bem feito, e bem acabado. Só uma pessoa bem criativa, como você não tem medo de inovar, usando materiais diversos, com criatividade e inovação. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. São úteis e decorativo também, podendo ser um porta lápis.

    ResponderExcluir
  3. Por favor, para orçamentos gentileza enviar-nos seu e-mail ou então escrever para papetierartes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oieeee...lindo o seu trabalho, achei super interessante quando fica a unidade do convite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o seu e-mail por favor Katy? vou encaminhar orçamento pra vc. bjo

      Excluir
  5. Trabalho com feltro e estou procurando algo diferente ...e adorei esse sapato em EVA

    ResponderExcluir
  6. Gostaria do orçamento de 70 convites. Aguardo lanasetrabes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria do orçamento para 50 convites. O mesmo sapato, mas tema de circo e não Patati & Patatá. E-mail: deborajoana@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria do orçamento para 50 convites. O mesmo sapato, mas tema de circo .tabatapremoli@hotmail.com ou pelo whats 954687394

    ResponderExcluir
  9. Eu quero esse sapato ... Vc vende unidade ??? Vitinho.77.jv.jv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi boa noite, gostaria de orçamento para 40 convites,tema de circo.Segue o email Vivianeludmilaluciano@gmail. com,obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...