Festa do Circo By Tutti Bello

Hoje estou postando as fotos da Festa do Circo do Miguel feita pela Rafaela Campanati da Tutti Bello. Eu amo trabalhar para a Rafaela, nós temos uma empatia muito grande e eu amo suas festas. Temos um estilo muito parecido, por isso nos entendemos muito bem.
Acredito que Deus coloca pessoas em nossas vidas para somar e tenho absoluta certeza que Deus colocou a Rafa em meu caminho não apenas para sermos parceiras de trabalho, mas também para nos tornarmos amigas e para que eu possa levar Deus para a vida dela através de minha vida. Afinal, somos responsáveis em propagar o amor de Deus aqui na terra, pois somos seus discípulos.
 
A festa ficou muito linda!!!!
 
 

 





 





 




 
 
 
 
Acompanhem o blog da Rafa também
 
 
Créditos:
 
Projeto, execução e organização: Tutti Bello
Suplas e porta guardanapos: Tutti Bello
Lembrança Jogo do Mico: Papetier
Personalizados, tags do baldinhos: Papetier
Arte Gráfica e painéis: Papetier
Convite e cardápios: Papetier
Palhaços e bolas de feltro: Papetier
 
 
 
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...