Festa Mario e Luigi Splash

 
Hoje estou postando a Festa do Mario e Luigi Splash que fiz para meus filhotes.
 
Cada ano que passa eu lanço um desafio: Gastar cada vez menos!! parece impossível né mas é totalmente possível com criatividade e muitooooo trabalho rsrsrsr.
 
O tema já tinha sido definido por eles com um ano de antecedência, como já disse várias vezes rsrsr, eu gosto de fazer tudo com muita antecedência.
 
Por ser um tema um pouco comum eu queria fazer dele algo diferente e foi em uma viagem pro Chile que encontrei um baldinho com mini balões para fazer "Guerra de balão d'água". Pronto!!! Isso bastou para eu me inspirar em todo o resto. 
 
Foi uma festa feita só pra crianças em um dia de sol. Por isso fiz camisetas e bonés personalizados. Também usei tambores para decorar o campo e bandeirolas no lugar de balões.
 
 

 





 
 
 
 
 




 
 
 


 



 





Aproveitei a inclinação do terreno para as crianças brincarem de escorregar no papelão. Tem coisa mais simples e mais gostosa? Eles simplesmente amaram.
 

 

 
 
 
Geralmente não gosto de colocar fotos pessoais aqui, mas resolvi compartilhar com vocês pra poderem sentir como as crianças amaram ganhar uma festa divertida, que tinha como objetivo resgatar brincadeiras perdidas no meio de tanta tecnologia. 
 
Foi uma gincana animadíssima com roda, música, corre corre e uma divertida guerra de balão de água.
 
 
Como vocês podem ver eu também entrei na brincadeira e virei criança.
 
E o que meus filhos disseram: Foi a melhor festa da minha vida!!!!!!!!!
 
Até hoje as crianças me encontram na rua e me agradecem por terem sido convidadas.
 
 
By Laine
 
Créditos
 
Projeto, criação e execução: Papetier
Fotos: Sérgio Soares
Roupas: Vovó Lúcia
Animação: Gente Miúda
Bolo: Sabor Maria
 
 
 
 


2 comentários:

  1. Nossa! da vontade participar, muito divertido e inesquecível. Você é mesmo uma mãe adorável.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...