Decoração de Páscoa

Hoje estou postando a decoração de Páscoa que fiz para minha cliente mega especial Edna.
 
Edna é muito refinada e ama receber com estilo, então me convidou para fazer uma decoração no sítio onde ela iria receber seus convidados para um almoço de Páscoa.
 
A princípio queriamos fazer na parte externa do sítio, pois é lindo, com muito verde, mas o tempo estava muito instável.
 
A decoração ficou linda!!! Usei os tons de verde, azul e beje. Abusei de palhas e cestas e dos ovos coloridos para decorar.
 
A mesa está sem os doces principais pois só iriam ser colocados no dia da Páscoa, mas mesmo assim o resultado ficou incrível.
 
Apreciem!!!
 



 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Para a organização eu contei com a ajuda dos Papetiêtes e da minha super amiga e cunhada Dafne da Exclusivè. Os elementos são da minha amiga e parceira Rafaela Campanati da Tutti Bello.  
 
Obrigada Edna pela confiança e à toda  minha equipe!
 
By Laine

 

Um comentário:

  1. Cunhada,

    amei fazer parte dessa decoração linda e cheia de detalhes. Tenho certeza que muitas seguidoras tiveram a inspiração que precisavam para arrumar sua mesa de páscoa e fazer a diferença para receber seus convidados.

    Parabéns cunhada por mais esse trabalho.
    Bjosssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...