Festa do Spa

 
 
Hoje estou postando as fotos do Festa do Spa da Duda.
 
Estou devendo a postagem faz tempo e a correria não me permitiu que fizesse isso antes. A Duda até ficou chateada achando que eu não tinha gostado da festa mas eu digo: Duda a festa ficou Maravilhosa!!! E mais perfeita ainda foi ver sua felicidade neste dia tão especial.
 
A festa foi feita no Salão luxuosíssimo La Provence, e a aniversariante e as convidadas tiveram direito à banheira, massagem e dia de princesa. Um luxo!
 
Mais uma prova que festa linda não precisa ser grande.
 
Espero que gostem!!
 

 
 

 
 
 

 



 
 
 
 
 
 
 
Obrigada amiga Ale pela confiança.
 
 
By Papetier
 
Forminhas: Exclusive Partie
Salão La Provence
 

2 comentários:

  1. NOSSA! Quanta coisa linda por aqui!
    Meu que festa maravilhosa essa hein?
    Nossa to babando com tudo por aqui! Amei mesmo.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  2. a banheira é de que material

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...