Convite Festa do Pinguim

Oiiii!!!
 
Hoje estou postando as fotos do Convite da Festa do Pinguim que fizemos na última sexta-feira.
 
Quando a Priscila, mãe da Isadora me procurou, ela queria fazer a festa do tema de Borboleta e passarinhos e eu sugeri que fizéssemos de um tema diferente. Foi aí que ela me contou que a Isadora ama pinguim mas que uma festa desse tema não ficaria legal pois o pinguim é preto e laranja e que não ficaria nada delicado para festa de um ano.
 
Foi aí que eu PIREI, pois como vocês sabem eu amo temas com fundamentos e já que a Isadora ama pinguim então vamos dar uma festa de Pinguim pra ela.
 
Como vocês podem ver o convite ficou lindo e a festa um verdadeiro sonho. 
 

O convite era uma caixinha e dentro dele tinha balinhas de côco maravilhosas.
 
Aguardem as postagens da festa.

By Laine

2 comentários:

  1. Ficou lindooo, alias seu trabalho é muito bonito parabéns!!
    http://mundinhodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mega curiosa para ver a festa. Meu filho adora pinguim também. Pensei em fazer pro niver de 2 anos dele, mas acabei trocando para pipa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...