Isso é uma Palhaçada!!!

 
A pedido da Rafaela Campanatti da Tutti Bello desenvolvemos os palhaços para a Festa do Circo do Miguel.
 
Todo feito de feltro e com muito mimo pela Papetiéte mais perfeita do mundo: Minha mãe!! Modéstia toda à parte dizem que eu tive a quem puxar rsrs.
 
Fala se não ficaram maravilhosos??!!
 
 



Eles têm em média 40 cm sentados. Aceitamos encomendas!
 
Visitem o blog da Rafaela pois é maravilhoso!!!!! Amo seus projetos e suas produções!!!

www.blogtuttibello.blogspot.com

By Laine
 
The Clowns were made the felt. They stayed wonderful. We send Wordwide. 

8 comentários:

  1. top,lindos super maravilhosante. te amo Denilson

    ResponderExcluir
  2. ola gostaria de saber o valor desses palhaços, vou fazer a festa do meu filho de circo e amei eles, e tamanho o tamanho...ah faz magico tbem??? e o valor tbém do jogo de memoria amei...parabéns mto bom gosto aguardo um retorno
    meu email é: daikarmona@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de saber se vc só faz pra vender ou aluga tb? e os valores e prazo de entrega? meu e-mail é sumayamf@hotmail.com fico aguardando a resposta obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá sou organizadora de festas, e AMEIII esses palhacinhos. Gostaria que me enviasse um orçamento de quanto fica todos eles, qnt tempo de entrega e o frete para o CEP 42700-000. Obrigada. Luciana Cairo, LuR2 Festas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou organizadora de festas, e AMEIII esses palhacinhos. Gostaria que me enviasse um orçamento de quanto fica todos eles, qnt tempo de entrega e o frete para o CEP 42700-000. Obrigada. Luciana Cairo, LuR2 Festas, lur2festas@hotmail.com

      Excluir
  5. Olá, produzo festas infantis e adorei os palhacinhos. Gostaria de informações sobre valores, prazo de entrega e etc. email: festas@annamaron.com.br Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. busco informações acerca dos bonecos de feltro, gostaria de saber valores e prazo. grata. email: horaclaudia1@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de receber o orçamento com os valores dos palhaços.
    Aguardo contato.
    Meu email é enfemmanuelle@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...