Convite Ursinha Confeiteira

 
Oi Meninas!!!
 
Como sempre eu estou atrasada com as postagens, esses dois últimos meses o ateliê trabalhou à todo vapor, graças a Deus.
 
Estou postando hoje o convite da Festa da Ursinha Confeiteira. Para comemorar o primeiro aninho da fofura Maria Eduarda,  a mamãe Priscilla organizou e planejou a festa com muita antecedência, parabéns Pri.
 

O convite foi feito com técnicas de scrap e ficou simplesmente um arraso.


Parabéns Priscilla pela linda Maria Eduarda! Que Deus lhe conceda sabedoria para educá-la em seus caminhos.
 
Meninas me sigam pelo Facebook e Instagran, pois as postagens estão sempre atualizadas.
 
Facebook: Laine Sela e Papetier Artes
Instagran: Laine Sela
 
By Laine

3 comentários:

  1. Convite fofura pra nossa clientinha mais fofura ainda!!! Ficou lindooo!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. por gentilieza me envie o valor desse convite ursinha confeiteira para o email acantoradebora@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  3. Por favor me passe o valor do convite? carla.publicitaria@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...