Festa de Futebol


No dia em que cheguei de São Paulo da festa de lançamento do Book Festas kids, tive que elaborar uma festinha familiar à jato para comemorar o niver do meu marido e de meu irmão.

Os dois são rivais no futebol, meu marido é torcedor do Flamengo e meu irmão do Corinthians. Então resolvi fazer uma festa de "Futebol".


Claro que ter um ateliê em casa ajuda muito nestas festas express mas você também consegue fazer uma festa assim, simples e bonita.

 

Usei potinhos fáceis de achar em lojas de artigos para cozinha e chicletes bolão. No saco os chicletes vem todo colorido mas eu os separei, ficou muito legal né. Os potinhos podem ser substituídos por bolas Dentes de Leite que são super baratinhas também.


Também usei os chicletes no bolo pra quebrar o tom de chocolate e umas bandeirinhas impressas e recortadas.



Eu tinha em casa essas bolinhas verdes que estão dentro dos vidros, pois comprei pra fazer a festa dos meus filhos e acabei usando-as, mas você pode substituir por limões, o efeito será o mesmo.

O campo recortei um isopor e cobri com um tecido verde, as traves comprei um jogo de botões que é uma pechincha.

Uma festinha barata e charmosa.

Quem quiser a arte para uma festinha express pode me enviar um email que compartilharei com prazer.


By Laine 

3 comentários:

  1. Me envia.. Lorena_lola_amor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sua mesa para meu filho,que me pediu uma festinha de futebol na ultima hora ,estou meia perdida!! Gostaria muito que vc podesse enviar p mim a arte!! Muito obrigada alomacarla@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria muito. Por favor: amandamartinsdecarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...