Lançamento Book Festas Kids


Meninas olha só o que recebi hoje!!

A confirmação da festa de lançamento do livro "Book Festas Kids" que acontecerá em São Paulo e claro, a Papetier está entre os trinta decoradores. Dizer entre os "trinta maiores" seria muita pretensão minha mas só de ter sido convidada e meu trabalho reconhecido nacionalmente eu estou nas nuvens. Dia 17 estou embarcando toda feliz pra esta festa.

É pra sentir muito orgulho né!!!!!

Estou mega felizzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!

Obrigada à todas as minhas clientes e em especial a Stephanie Pinzon e Juliana Kaiser, pois foi através do incentivo da Ste que tudo começou e através da festa da Ju que fui descoberta pela editora.

Obrigada meu Deus por este presente!
Obrigada ao meu marido por me apoiar sempre!

By Laine

3 comentários:

  1. Parabéns Laine!!!! Você merece mesmo...seu trabalho é sempre muito delicado!!!! Por isso não me canso de te indicar e de querer sempre trabalhar em parceria com você!!!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Minha querida Laine que felicidadeeee.... parabens vc merece pois seus projetos sao maravilhosos....
    Mato Grosso merece uma empresa como a sua.. bjao


    MARIA FERNANDA

    ResponderExcluir
  3. LAINE você merece pois seu trabalho é perfeito...Fico muito feliz por você receber de DEUS mas esta conquista PARABÉNS....bjuss..AURIÁLIS....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...