Festa da Corujinha "Owl's Party

Oi Meninas!!!
Hoje estou postando as fotos da Festa da Corujinha que fizemos para a fofíssima Thaila, filhinha da Adriadne.

A corujinha de feltro foi a inspiração para toda a festa, usamos as cores azul e rosa pois queríamos uma festa bem delicada.



Usamos muitas gaiolas e casinhas para fazer a composição da mesa.



Decoramos as árvores com muitos laços, rosas e corujinhas.







As forminhas de tecido fazem toda diferença na mesa, além de serem lindas ajudam a decorar.









A grande sensação foram os ninhos feitos de cocadas e ovinhos de chicletes. Ficou muito lindo!!!







A corujinha do porta guardanapo foi feito de scrap. Linda!!




A Adriadne amou a festa, amou cada detalhe. 

Tenho muito que agradecê-la pela imensa confiança em meu trabalho e em minha equipe, pois quando ela me procurou para fechar a festa  eu disse à ela que não estaria na cidade no dia da festa mas que confiava em minha equipe para montar a festa, e ela confiou!!! Além disso mudou o dia da festa para um domingo pois não poderíamos montar a festa no sábado como ela planejava pois somos Adventista.

Muito, muito, muito obrigada Adriadne!!

Muito obrigada as minhas Papetietes que arrasaram com louvor, tudo saiu perfeito conforme projetado.

Meninas vocês foram maravilhosas!

By Laine


Créditos:


Doces: Magrelo

Bolo: Carla Andréia
Forminhas: Exclusivè
Cupcakes: Ateliê de Delícias
Fotos: Central Fotos by Clodoaldo

Hi Girls!!
Today I'm posting the photos the Owl's Party that we did for Thaila, Adriadne's daughter. We used birdcages, felt owls, bows and roses. We used dark pink and blue colours. We decorated the tree with lots of bows, roses and little owls. The flowers the textile are beautiful and make the differential in the table. The nests were made of coconut candies with bubble gum eggs, it was very cute. The owl napkin was made of scrap paper.

Thank very much Adriadne for believing in my job and my team work. Thank for changed the date the party. As you know, we can't work on Saturday because of our religion.

Thank Adriadne, thank my team!
You were wonderful.

3 comentários:

  1. Giovanna de Oliveira21 de novembro de 2012 05:03

    Quero uma dessa também!!.... rsrsss Perfeita!!...

    ResponderExcluir
  2. Quem fez as corujinhas? eu querooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa.
    Me manda o orçamento daquele painel com o nome da aniversariante.
    amandabruchado@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...