Book Festas Kids


Hoje estou postando as fotos da festa de lançamento em São Paulo do Book Festas Kids, lançado pela Victoria Editora. A festa foi muito linda, a decoração maravilhosa, toda de personalizada de ursinho. O livro ficou muito lindo e eu estou mega feliz e orgulhosa de participar deste livro.


Eu fiquei muito feliz que a festa escolhida para o livro foi a dos Piratas, que fiz para meus filhotes, amei.



Minhas amigas e Papetiêtes paulistanas estavam lá pra me prestigiar.


Meu super marido também estava lá, claro, ele não poderia faltar.


Minha cunhada e parceira Dafne, da Exclusivè, também foi pra festa pra me prestigiar. Brindamos e comemoramos muito esta conquista.

Todos os decoradores ganharam um ursinho como o nome personalizado, eu ameiiiiii e estou mega ciumenta com o meu.


No livro estão os decoradores mais famosos do país, como Juliana Françozo, Letícia Alencar, Juliana Inglês, e eu não poderia deixar de tietar né.







A Renata foi a responsável pela minha participação no livro,foi ela quem me encontrou pela net. Muito Obrigada Renata!! Muito obrigada por me incluir  entre os melhores. Obrigada!! decoradores.

As fotos completas da decoração estão no site da Constance Zahn.

2 comentários:

  1. Querida cunhada,

    é claro que estava lá para prestigiar vc nesta conquista tão importante. Festa muuuito linda!!! Obrigada pelo convite e pelas palavras lindas da dedicatória do livro que ganhei, rsrsrs. Mas uma vez parabéns pelo seu trabalho que é lindo, delicado, de muito bom gosto, diferente e mais importante tudo feito com muito carinho e dedicação. Amo vc!!! E mais uma vez PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu também estou no Book Festas Kids... Seu trabalho é lindo! Te enviei e-mail. Aguardo retorno!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...