Festa Junina


Eta festança boa! O arraiá do Julio e da Isa foi bão di mais!

Uns dias atrás fizemos a Festa Junina ou Festa Caipira para um casal de maninhos muito lindos. A mãe, minha amiga Rubia,  queria fazer uma festa simples, na quadra do Condomínio mesmo, então ela optou por uma festa bem simples e bem caipira. Mas ficou tão linda e a festa foi tão boa, que o ano que vem já está decidido o mesmo tema.



A festa teve tudo que tem direito para ser bem caipira, pescaria,  milho cozido, cachorro quente, Maria Isabel, pamonha e um cural maravilhoso feito com muito carinho pelo avô paterno, o vovô Julio.



Como sou amiga da mãe, meus filhos também foram convidados para a festa e eles disseram "Foi a melhor festa da nossa vida", kkkk. Eu só não fiquei com ciúmes porque de certa forma me senti elogiada rsrsr.




Como a festa era dos dois, tinha que ter dois bolos, então resolvi fazê-los de pipoca, quem olha acha que é super simples mas vocês não imaginam o trabalho que deram rsrs, mas o resultado valeu a pena, ficaram lindos e originais. O Julio gostou tanto do bolo que as falhas identificadas foram porque que ele comeu as pipocas.





A festa foi um sucesso, as crianças se divertiram muito, correram, pularam,  amaram a pescaria e todos foram embora cheios de prendas e muito felizes. E isso é o que realmente importa!!

Obrigada Rubia pela sua confiança!!!

Obrigada à toda minha equipe maravilhosa!

By Laine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...