Festa do Ursinho


Hoje estou postando as fotos da Festa do Ursinho Teddy do Murilo Cesar. Quando a mãe Adriana me procurou disse que queria uma festa meiga, suave e delicada pois sabia muito bem que as próximas festas seriam no gosto do pequeno, ou seja, super hérois e personagens de filmes. Eu concordei plenamente!!! Tivemos total empatia pois acho que festa de um aninho é da mãe. O pai Murilo a princípio não gostou muito da idéia mas quando viu o resultado, se entregou.

A festa ficou linda como o Murilinho.


A mãe queria trabalhar nas cores azul e marrom, cores bem usadas para esse tema de ursinho portanto propus trabalharmos com o azul, que era exigência do pai, o azul escuro e o cinza e os elementos em vidro e prata.

Ficou um luxo!


Também trabalhamos com o acrílico, que fez parte do convite, do bolo, dos detalhes dos personalizados e dos porta guardanapos.















O bolo foi a sensação da festa, ficou um charme só.


As lembrancinhas um detalhe à parte, eram cofrinhos em forma de ursinhos. 

Luxo total!!!! Maravilhosas!!! A foto alterou a cor real deles, que eram azul clarinho e rosinha.

Luxooooo! Deu trabalho convencer os adultos chorões  que a lembrancinha era para as crianças rsrsr.

'


Gostaria de agradecer imensamente a Adriana pela total confiança pois ela nem quis cotar a festa com outra pessoa, ela exigiu que a festa fosse feita comigo e eu, claro, me senti imensamente lisonjeada.

Muitoooooo obrigada Adriana pela sua total confiança e carinho!!

Muito obrigada Murilo pela fidelidade para comigo! Fico muito feliz de fazer parte de momentos tão felizes da vida de seus filhos.

Desejo muitas benções na vida de vocês e do Murilinho. Que Deus esteja sempre com vocês!

Obrigada!!!

By Laine

Mais fotos do site do fotógrafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...