Convite da Galinha Pintadinha


Quem é que tem um monte de pintinha?
Quem é que tem a pena azulzinha?
Quem é que tem a crista vermelhinha?
Quem é que tem a perna amarelinha?
Popopó.... popopó...

É a Galinha Pintadinha!!



Olha só o que está saindo do ovo:
O Convite da Galinha Pintadinha!!!

Super original feito na caixinha de ovos personalizado com tag e uma linda fita pespontada. Dentro pintamos os ovos com pintinhas azuis e o recheamos com jujubas e amendoim, conforme a cultura européia muito antiga.



Como tudo que tem significado eu gosto muito, resolvi então colocar o porquê da tradição dos ovos decorados. Eu me lembro que minha vó fazia isso pra gente mas quando fui pesquisar fiquei surpresa que isso já era uma tradição desde antes de Cristo, então resolvi colocar o significado na parte interna da caixinha.


Fizemos estes convites para o fofo do Benicio. Sabe aquele bebê que você tem vontade de morder de tão fofo? é o Benicio, lindo, lindo, lindo e netinho de uma vovó muito coruja e amorosa, a Edna. A Papetier participou do chá de bebê, das lembrancinhas da maternidade e agora muito orgulhosa, estamos participando da sua festinha de um aninho.

Parabéns Benicio!!!

Obrigada Edna e Illa pela confiança em meu trabalho.

Obrigada mãe por usar tantas gemas e claras na obra social da igreja.

Obrigada meninas da Papetier!!
Vocês são maravilhosas!!

By Laine


7 comentários:

  1. Seus agradecimentos fizerao a diferença parabens pelo trabalho maravilhoso. Te amo : Denilson

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.
    Gostaria de saber o valor deste convite. Meu email é gislaineajsantos@hotmail.com.
    Grata

    ResponderExcluir
  3. Qto sai 90 unidades para 03373000

    ResponderExcluir
  4. Quanto sai a unidade do convite da Galinha Pintadinha de caixa..
    Meu email é ticimimo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. quanto sai 50 unidade thaisejanaina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. E o valor deste para 50 unidades?
    ercy@danfab.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei a ideia da mensagem! Ficou uma perfeição!!Gostaria de saber o valor. Tenho interesse para lembrancinhas de aniversário de 1 aninho, seriam poucas unidades (em torno de 20). Email: maiarart@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...