Convite Super Mario


Bom estou meia sumida né, esse mês de junho foi muito corrido, várias festas, encomendas pra enviar pro Brasil afora e ainda a feira Mega Artesanal em SP, que qualquer artesão que se preze tem que ir.

Hoje estou de volta e pronta pra organizar minha vida vida novamente, tenho várias postagens atrasadas e até semana que vem quero atualizar todas.



Hoje estou postando as fotos do convite do Super Mario que foi feita para o Henrique, filho da Giovanna.

Quando a Giovanna me ligou pra eu elaborar um convite pra ela, não tive muita dificuldade pois já estava namorando este tema para a festa dos meus filhos. Então pensei em tentar fazer uma caixinha imitando o controle remoto do Nintendo Wii, nem sabia se minha idéia ía dar certo mas deu, o resultado é esse que vocês podem ver e fez o maior, maior sucesso. A Giovanna é super fofa e acatou todas as minhas loucuras e adorou os resultados, ufa, ainda bem rsrr.

Espero que gostem! Amanhã posto os personalizados que fizemos para essa festa.

Obs: Antes que vocês me perguntem, o "Wii" do convite está sim ao contrário, só pra evitar problemas...

By Laine


 

 
 

2 comentários:

  1. adorei teu blog tudo muito lindo por aqui
    já seguindo e te convido a conhecer meu cantinho tmb

    venha ver o post que eu fiz sobre Maxi colares é um encanto aproveite para conhecer a loja da Dani é tudo de bom...vai adorar bjos
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/

    sorteio tmb vem
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-guria-chic.html

    ResponderExcluir
  2. O convite ficou lindo! Todos adoraram, principalmente o Henrique!! Sem falar na surpresa das balinhas de goma! ;) um beijo Laine querida! Giovanna.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...