Nova Parceria Tutti Bello



Acabamos de fechar uma nova parceria com a Rafaela Campanati da Tutti Bello e estamos muito felizes!!!

A Rafaela é produtora de ensaios fotográficos e ela faz e executa projetos para festas infantis e casamentos, e o seu trabalho é maravilhoso.

Eu já conhecia o seu trabalho dos ensaios fotográficos que ela fez em parceria com a Cris da Objetiva Fotos, que tem um trabalho indiscutivelmente perfeito.

Quando vi o trabalho da Rafaela pela primeira vez vi que ela tinha (e tem) muito bom gosto e que também prima pelos detalhes, aí claro, me identifiquei na hora.

Quando ela me procurou e disse que queria uma parceria para colocar poesia nos trabalhos dela, pronto!!!! Realmente tive a certeza de que nossa parceria iria dar certo, afinal, como vocês sabem amo poesia, amo Vinícius de Moraes e amo detalhes, como ela.

Tenho certeza que esta parceria com a Tutti Bello é mais um plano de Deus pra minha vida e para a equipe da Papetier.


O trabalho dela é maravilhoso e só veio pra somar com o nosso, acessem o blog dela e vejam que eu estou falando a verdade.

Estou mega felizzzz!   

2 comentários:

  1. Laine, querida!!!
    Fiquei até arrepiada com as suas palavras!!!! É tão bom quando caminhos que se parecem se cruzam...nessas horas fico mais certa que Deus está sempre por perto!!!
    Temos muito trabalho pela frente...muitos sonhos pra realizar...muitos corações pra encher de mimos e poesia!!!
    Também estou feliz da vida!!! Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  2. lindo seu trabalho,e todo conteúdo do blog parabéns, forte abraço, renato artesanato em mdf

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...