Galinha Pintadinha



Qual bebê não ama a Galinha Pintadinha?


O sucesso entre os bebês é a preferência de muitas mamães para a festinha de um aninho.

E devido a grande procura por este tema desenvolvemos a Galinha Pintadinha de feltro, que poderá ser usada na decoração quanto como arranjo de mesa.

O convite é uma caixinha de ovos pintadinhos de azul e recheados de jujubas e cricri.

A lembrancinha é um livro personalizado muito legal que ensina as crianças a desenhar.

Encomendas com prazo mínimo de 30 dias.

Muito obrigada pelos acessos!!!!!

Estamos muito felizes!!!

By Laine

16 comentários:

  1. Cunhada,

    muito legal a tetei vai amar, rsrsrs.

    Parabens para vc e para a Kelly.

    ResponderExcluir
  2. olá boa tarde! gostaria de saber quanto sai esse kit da galinha pintadinha?

    meu email é... aninha_louver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Gostaria de saber o valor do kit para a festa da Galinha Pintadinha.
    Meu e-mail: marilucia.r@hotmail.com.
    Grata.

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde!!!
    Gostaria de saber quanto sai cada Galinha Pintadinha.
    Meu e-mail : camilapacini@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  5. Olá boa noite. gostaria de saber o valor deste lindo kit. Meu email é gislaineajsantos@hotmail.com.

    Grata

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia
    Gostaria de saber valores dos convites da caixa de ovos com ovinhos bolinha vermelha, o livro e a galinha. No AGuardo

    tati_cordeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ola Gostaria de saber quanto sai cada Galinha Pintadinha e o livro também?Meu e-mail e darlianecristina29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. gostaria do orçamento pelo meu e-mail e quanto sai somente a galinha pintadinha de feltro

    ResponderExcluir
  9. gostaria do orçamento pelo meu e-mail e quanto sai somente a galinha pintadinha de feltro kellypachekin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, tem como enviar o orçamento da galinha de feltro e do livrinho? pessoacristina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Vc poderia me enviar deste também?
    Ercy@danfab.com.br

    ResponderExcluir
  12. Meu email monica.vina@oi .com.br
    como faco para fazer pedido s?

    ResponderExcluir
  13. Boa noite! Gostaria de saber o orçamento do kit pelo meu e-mail e quantas gramas é cada ovo aproximadamente. Obrigada!
    erika.moretto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber o valor do kit. Meu email é guigabi01@gmail.com ou watts app 61 86343337

    ResponderExcluir
  15. Por favor me enviar o orçamento com valor do kit no meu emai irannilde@hotmail..

    ResponderExcluir
  16. Por favor me enviar o orçamento com valor do kit no meu emai irannilde@hotmail..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...