Festa do Elefantinho


Neste fim de semana fizemos a Festa do Elefantinho para a Leona, filhota da Flávia. Ela uniu o Batizado com o primeiro aninho para comemorar tanta alegria que a Leona trouxe. Leona é linda e sorridente, não tem como não se apaixonar por ela.

Muita gente me perguntou: Porque Festa de Elefante? E eu respondo: Flávia é apaixonada por eles e no quarto da Leona tem um bem grande pintado na parede, por isso o tema não poderia ser diferente e eu, AMO temas com fundamentos.

Tema decidido e aprovadíssimo fomos decidir as cores e detalhes da festa.

A Flávia ama preto e quando ela me disse que queria um elefante preto com rosa e verde eu achei que ela estava doida pirada (kkkkk), mas DOIDA seria euzinha se não tivesse atendido o desejo dela, porque o elefante ficou simplesmente maravilhoso e a festa divina, como vocês mesmo podem conferir.














A Flávia não gosta de nada muito certinho, delicado ou clean, ela gosta de exageros, de fartura e de "brincar" (como ela mesmo diz) e eu, como vocês sabem tenho o estilo delicado e clean, totalmente oposto ao dela rsrsr, por isso estava muito apreensiva com esta festa, tinha medo de não conseguir agradá-la, porque por mais que você se esforce não se consegue fugir muito do seu próprio estilo mas no fim nos duas aprendemos muito uma com a outra.

Eu aprendi que "brincar" com as cores e misturas dá um resultado maravilhoso e o que  importa mesmo e ter "feeling" pra entender o estilo e desejo de cada cliente.

A festa ficou linda e todas as pessoas que a conhecem intimamente disseram que a festa ficou a "cara dela".

Flávia muito obrigada por confiar em meu trabalho e eu só tenho que agradecer por me ensinar tanto, espero que eu aprenda tanto com minhas próximas clientes como aprendi com você.

 Muito Obrigada!!!!!!!

Obrigada Kelly, Camile, Juliana e mãe Lúcia, vocês foram maravilhosas!!!!!!!!!!!

By Laine


Créditos:
Cupcakes Mariana Atelie de Delícias e Vica
Pão de Mel e Carolinas Padaria América
Doces Magrelos




4 comentários:

  1. Amiga, que festa linda, super original... Parabéns a cada dia vcs se superam mais e mais.

    Elaine Bezerra

    ResponderExcluir
  2. Laine, obrigado por ter feito a festa da minha pequena inesquecivel!!!
    Amei tudo!!! Vc e sua equipe foram d+!!!!
    Como te falei no dia anterior... vcs superaram as minhas expectativas!!!!
    Obrigado por cada detalhe, cada botao de coração, por todo o carinho e dedicação!!!!
    Um beijo enorme pra vc e pras meninas!!!
    Flavia

    ResponderExcluir
  3. Linda festa!Muito original...
    Divulgarei em meu blog.

    http://mamaequemfezinspira.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...