Convite Buzz Lightyear



Pare! Ordeno que pare!

O Buzz Lightyear tem uma missão espacial
muito importante!

Este é o convite do Buzz Lightyear que fizemos para o aniversário do Vittor Hugo, filho da Auriális. Ela é muito querida e dedicada pois está planejando e sonhando com a festinha desde dezembro, ponto pra ela, pois a Papetier adora as mamães planejadas.

O convite foi feito com técnica de Scrapbook e aplicação de botões e os dados da festa foram impressos na parte de trás. 

Parabéns Auriális por ser tão organizada, tenho certeza que o Vittor Hugo será um rapaz tão organizado quanto a mamãe.

 Ao infinito e além! 

Um comentário:

  1. Nossa eu so tenho que agradecer a LAINE por ter tornado o meu sonho e do VITTOR HUGO uma realidade linda...Me faltam palavras para agradecer.Agradeço muito o carinho com que ela me ajudou a organizar esta festinha do VITTOR,além é claro da simpatia,do respeito com cada cliente...Adorei o seu trabalho e é claro depois do dia 26/05 já estarei pensando no proximo...rsrsrrs.... bjuss...

    MAS UMA VEZ OBRIGADA...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...