Chá de Lingerie



Elaborei este convite para o Chá de Lingerie da Gra, que irá se casar em julho, e eu serei madrinha. Como a lembrancinha do chá ela já tinha e era de oncinha, resolvi fazer o convite com a mesma identidade.

Como eu não consigo fazer convites "simplinhos" e queria fazer algo diferente, inventei de colocar junto com o convite uma tiara de perna super sexy!

Experimentei e adorei, afinal, nós mulheres temos que exalar sensualidade, como diz Vinícius de Moraes em Receita de Mulher:

"É preciso que tudo isso seja sem ser, mas que se reflita e desabroche no olhar dos homens. É preciso, é absolutamente preciso que seja tudo belo e inesperado...".

Na parte interna, junto com a tiara, escrevi uma poesia que gostaria de compartilhar com vocês:

Presente
Não é em vão que fecho os olhos ao te despires.
Tomo-te como um presente que me é dado em véspera de aniversário, todo envolto em maciezas, e junto um recado que diz:

Abre-me, depressa!

Não. Eu degusto cada segundo de espera, que desejo interminável.

Ao cair da renda matinal a teus pés
Eu abro os olhos ao novo dia,
Que é de rosas e mel,
Tomo-te nos meus braços
E desenlaço-te o olhar...
Que me oculta sedas e cetins.
                                                                                  Autor desconhecido


Meninas namorem seus maridinhos como se fossem ainda namorados, não deixem a chama da paixão se apagar nunca, por mais que isso seja tão difícil. Ore e peça a Deus pra alimentar essa chama, afinal isso é de Deus e dado por Deus.

Um fim de semana sexy e maravilhoso pra todas vocês!!!!

By Laine


2 comentários:

  1. Laineeee acabei de ver o convite do chá ...ficou simplesmente maravilhoso, vc é perfeita!! Obrigada!! Ameiii
    Gra

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog Laine..
    Vejo a cada dia como Deus é providente em minha vida!!

    Estive no almoço do dia das Mães no Condomínio Alpha Ville e vcs doaram alguns ''mimos'' lindíssimos, onde pude conhecer o trabalho de vcs.

    Estou grávida de quase 5 meses e assim..a procura de tudo relacionado ao meu presente de Deus ,João Pedro..como chá de bebê, lembrancinha da maternidade..batizado.. enfim.. tudo tudo !!
    E queria ver como faço pra conversarmos e vermos tudo. É só marcar ?

    Bom..vou ficar aguardando.

    Abraço

    Att

    Flávia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...