Blog da Dafne


Nossas amigas e clientes sabem que trabalho em conjunto com minha cunhada, minha irmã, casada com meu irmão. Somos parceiras desde o início e devido nossa distância geográfica, ela em Juina e eu em Cuiabá, temos um pouco de dificuldades devido a custos, problemas com a empresa, Cnpj etc.

Nosso sonho era abrirmos um ateliê juntas quando eles viessem morar aqui mas devido a algumas mudanças no plano de carreira do meu irmão, que é magistrado, nossos planos alteraram porque eles vão demorar muito ainda para virem pra cá :(. Snif!

Por isso decidimos cada uma ter seu próprio nome e blog, pois tivemos que abrir duas empresas distintas devido a distância.

Então estou hoje aqui para divulgar o blog dela que está lindo, imperdível, simplesmente maravilhoso.

Queremos deixar bem claro à todas as nossas clientes que continuamos parceiras e que não somos concorrentes. Nosso estilo é o mesmo e fechando suas encomendas com a Papetier ou a Exclusivè a qualidade e exclusividade continua a mesma.

Fico triste por nossos sonhos terem se alterados mas estou muito feliz por vê-la tão feliz e radiante com seus novos planos.

Não deixem de passar no blog e segui-lo:


Telefones (66) 3566-6954, (65) 9956-7977
(66) 9662-3658

Cunhada todo sucesso pra você!!!! Te amo!!


Um comentário:

  1. Oieee.... bom dia! Que bom que vc eh de Cuiaba... nossa fiquei muito feliz em ver seus trabalhos e ver que vc era daqui... trabalho com personalizados tb mas so dou aula mesmo...Pena que sua cunhada nao estara presente aqui com vc... mas o blog dela esta lindo..PARABENS pra voces... um abraco carinhoso..

    maria fernanda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...