Festa Vintage Cars


Quando minha amiga Elaine me procurou pra elaborar a festa de dois aninhos para seu filhote ela só exigiu que a festa fosse colorida e alegre como o Enzo. Pedido Atendido!

Quando sugeri a idéia da Festa de Carros Antigos, ou Vintage Cars Party, a Elaine ficou meio insegura mas confiou em meu trabalho e valeu a pena toda a confiança pois até euzinha fiquei surpresa com o resultado. A festa ficou maravilhosa!


Quem me conhece sabe que sou empresária com meu sócio-marido do ramo de autopeças, venda de veículos e locações. (http://www.dpecas.com.br/ "olha a merchandising"). E por isso fui agraciada com muitas idéias, afinal carro é o meu verdadeiro "ganha pão". Foi muito legal trabalhar com um tema que vivo no meu dia-a-dia.



Com o tema decidido entrei no nosso depósito a procura de peças que eu pudesse usar na decoração e achei peças maravilhosas como uns extintores de bolinha que são lindos, calota de Kombi, relógio de Passat, emblemas antigos da ford, peças de Fusca e Chevete.


Adotei umas caixas de ferramentas que ficaram lindas na mesa, pneus pequenos e claro muitos carrinhos de metal importados que são um charme à parte.


Fiz latinhas imitando as latas de cera Grand Prix que ficaram lindinhas.



As caixas de ferramentas e as calotas serviram de suporte para os doces. Mais original impossível...


Reciclamos os potinhos de papinha do Enzo e colocamos doce de banana feito pela vovó dele para imitar potes de graxa, ficou uma doçura!

A Papetier também pensa em sustentabilidade!


Bisnagas de chocolate feitas pela dedicada mamãe do Enzo ganharam o título de "Graxa em pasta".


Os maravilhosos cupcakes da Mariana ganharam forminhas personalizadas.


Colocamos mel nos vidrinhos para imitar óleo de verdade e ganharam o título de "Oil Car". Super original e saudável!


Como todo carro precisa de combustível, o refrigerante ganhou rótulo personalizado de Bi-Combustível.




Usei peças do meu acervo pessoal como um relógio em formato de pneu e uns troféis do meu maridinho.



Kit socorro e saquinhos de estopas não podem faltar para consertar um carro antigo.



Bolinhas de Sabão, Soap Car, para a hora do parabéns. As fotos ficam maravilhosas com as bolinhas voando.

Litros de óleo, buzinas antigas serviram de peças decorativas.





Encomendei uns fusquinhas de metal para as lembrancinhas que não chegaram e o jeito foi improvisar. Comprei carrinhos da Hotwells e fiz uma embalagem personalizada para dar um upgrade.
Ficou lindo!


A mamãe do Enzo encontrou esses fusquinhas lindos que ficaram maravilhosos na mesa dos convidados amarrados com balões à gás.




O porta guardanapo como o convite.

Amiga obrigada pela confiança e oportunidade, espero ter feito a festa dos seus sonhos.

Amei trabalhar com este tema e poder ver a família linda que você tem e a alegria do Enzo.
Você estava lindaaaaaa!

by Laine





11 comentários:

  1. Amei !!!! Encantador !!! Como sempre o trabalho de voces é surpreendente...Coloquei fotos deste trabalho em meu blog e claro com o endereço de voces !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!!!! Fico feliz pela divulgação!

      Excluir
  2. Bom eu amei a festa vintage cars que foi feita exclusivamente para meu amor Enzo, como a Laine disse eu estava meio apreensiva qto ao tema, mais como a amizade é de anos, depositei toda confianca e fiquei surpresa até mesmo emocionada qdo vi a festa pronta.
    Parabéns amiga pela criatividade, bom gosto e dedicaçao.
    O Enzo amou, nós ficamos apaixonada e feliz por esta linda festa. Parabéns que venham mtas outras festas juntas.
    AMO VC!
    Elaine - mamae do Enzo mais que realizada!

    ResponderExcluir
  3. A festa ficou linda!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber o orçamento dessa festa vintage cars,desse mesmo geitinho

    ResponderExcluir
  5. Olá boa noite , meu nome é Karina E achei seu blog um luxo esta festa esta lindissima .
    A decoração foi de mt bom gosto sem falar na cruatividade .
    Sou do Rio de Janeiro e gostaria. Saber se vc teria alguem q faca o mesmo trabalho q vc na minha cidade ?!
    Trabalha com locação ou venda de alguns produtos ?
    Estou a procura deste tama para festa do meu filho que será em marco ...

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Lindo o seu trabalho! E já posso imaginar a alegria que foi essa festa.
    Gostaria de fazer um orçamento e saber se é possível fazer algumas adaptações.

    Vocês são fabricantes ou revendedores de peças de carro?!
    Gostaria de indicar um contato.

    ResponderExcluir
  7. Preciso do seu contato, meu filho amou esta festa!
    Meu email: michellealves88@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá! Sou do Rio e vou fazer a festa exatamente neste tema. Será que existe alguma forma de fazermos negócio?? Pode me mandar um email para conversarmos? A festa será em maio. Agradeço desde já. Meu email mrpeixoto@gmail.com Beijinhos Milena

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...