Batizado de Ovelhinha


Hoje estou postando pra vocês o Batizado do Davi de ovelhinhas, que fizemos neste fim de semana.

Amei, amei trabalhar com este tema tão espiritual.
Confesso que ser cristã me ajudou muito e tive idéias Divinas. Confiram!


Na mesa principal decoramos com flores, ovelhinhas e muitos personalizados. Para lembrar o motivo desta festa colocamos uma Bíblia Sagrada, um terço e um quadrinho provençal com o Salmos 91.



O bolo decoramos com a inicial do Davi e com deliciosos cupcakes. O terço simboliza que a vida do pequeno Davi seja pautada em oração.


Forminhas personalizadas e recheadas com as delícias da Mariana do Atellier de Delícias. Irresistível!


Fizemos caixinhas personalizadas com ovelhinhas feitas de scrap, um encanto.


Como todo convidado gosta de levar pra casa umas delícias, nada melhor que marmitinhas personalizadas com muito charme: ovelhinhas de scrap e botões.



Os docinhos foram dispostos em charmosas forminhas de tecido decoradas com botões e lacinhos.


De um cantinho meio sem utilidade por ter uma coluna bem no meio, fizemos um ambiente super charmoso, e a coluna decoramos com espelhinhos provençais que encantaram à todos os convidados.



Aproveitamos o aparador para desejar ao pequeno Davi que Deus o proteja e o guarde por toda sua vida, no quadrinho o versículo de Números 6:24.

 Os sapatinhos simbolizam seus pezinhos, que eles estejam sempre no caminho certo e que Deus guie sempre os seus passos.


Os dindos receberam mimos especiais. O dindo ganhou uma caixa de relógio e a dinda uma caixa forrada com um difusor personalizado, o mesmo dado para os convidados.


Difusor personalizado com a inicial do Davi, delicadamente embalado em uma caixa de acetato.


Decoramos com balões transparentes que deram uma leveza no salão. Na entrada colocamos balões com fitilhos que lembraram um céu. Ficou lindo!!


A mesa decoramos com suplas de tecido verde poá,  e flores como Lisianthus, Mosquitinho e Boca de Leão, as preferidas da mamãe Juliana. E claro que um mimo na mesa não poderia faltar, uma ovelhinha que pode ser usado como travesseirinho, os convidados amaram.

Davi foi um grande rei, um homem muito sábio e imensamente abençoado por Deus e é o que desejamos para a vida do pequeno Davi.

Ju, muito obrigada pelo seu carinho e confiança! Espero que Deus abençoe imensamente esta família linda que você formou, que seus filhos sejam sempre guiados pelo Espírito Santo e que Deus esteja sempre com você na educação deles.

By Laine



4 comentários:

  1. Laine, eu que tenho que te agradecer, pelo seu carinho, sua dedicação e pelo trabalho maravilhoso, amei tudo... Que Deus também te abencoe e que te dê muita saúde pra vc continuar transformando nossos sonhos em realidade. Agradeço a Deus por ter te conhecido e por ele ter colocado vc na minha vida, obrigada mais uma vez por tudo. beijos. Juliana.

    ResponderExcluir
  2. Que decoração mais linda!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa não é pra se duvidar que os trabalhos da Laine são perfeitos,mas a cada um deles ela nos surpreende.Não vejo a hora de ver as minhas estou muito ansiosa...
    Laine mas uma vez Parabéns...

    Auriális

    ResponderExcluir
  4. Ficou realmente muito lindo e delicado, vou fazer um no mês que vem e amei a idéia da bíblia tbm vou usar! PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...