Festa Tom e Jerry na Praia



DEPOIS DA CORRERIA DO TRABALHO DE FINAL DE ANO E ANTES DAS FÉRIAS EM FAMÍLIA EU NÃO PODERIA DEIXAR DE ATENDER AO PEDIDO DO MEU FILHÃO DAVI, QUE COMPLETOU 6 ANOS E ME PEDIU A FESTA DO TOM E JERRY.

CLARO QUE TOM E JERRY "NA PRAIA", FOI INOVAÇÃO DA PAPETIER, IDÉIA DA CUNHADA LAINE, QUE ALIÁS ME AJUDOU BASTANTE, SE NÃO FOSSE ELA E COM A AJUDA LITERALMENTE DE TODA A FAMÍLIA:  MARIDO, BISAVÓ, CUNHADO, SOBRINHAS,  A FESTA NÃO TERIA ACONTECIDO. POIS, FOI FEITA EM APENAS UM DIA.

FOI UMA CORREIRA, MAS O RESULTADO FOI ESTE:  MUITO SOL, AREIA, ONDAS DO MAR, BALDES DE PRAIA E SIRIS, RSRSRS. MEU FILHÃO AMOU TUDO  E BRINCOU BASTANTE NA PISCINA COM SEUS AMIGOS.

MESMO DE ÚLTIMA HORA NÃO DEIXAMOS DE FAZER AQUILO QUE MAIS GOSTAMOS: FESTAS DIFERENTES, PERSONALIZADAS E INOVADORAS.

OBRIGADA CUNHADA POR TUDO!

BY DAFNE









4 comentários:

  1. Como faço para entrar em contato com vocês......Amei o trbelho de vocês....O meu email é aurialis_cba@r7.com

    ResponderExcluir
  2. Foi uma correria mais deu tudo certo Graças a Deus kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Obrigada cunhada!!!! Ajudei na festa do meu reizinho com muito amor e o resultado nāo poderia ter sido melhor: Muitos elogios!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito, queria saber como foi o convite.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...