Papetier "Worldwide"

Meninas recebi um email hoje da Samanta que mora na Alemanha, fiquei tão lisonjeada com seu email que resolvi postar:

"Queridas….
Em primeiríssimo lugar: Um sonoro…retumbante…PARABÉNS A VCS!!!!
Gente, o trabalho de vcs é lindo…de extremo bom gosto…impecável! Nossa vcs acertaram em cheio. Eu nao costumo rasgar seda:-) assim, nao viu? Sou daquelas "exigentes" mais vcs " abalaram Paris! ".
Daí, resolvi escrever…moro na Alemanha, e creio que encomendar uma festinha dessas e mandar despachar pelo correio vai ser dose:-) mas, loucuras a parte, vi o site…aqui nao encontro nada, e tô cansada de todos os anos mandar vir da América os enfeites das festinhas da filhota. Sao bonitos…mas nada pessoal. A minha filhota vai completar 7 anos em janeiro. E essa fase, é Barbie total!!! A mochila é da tal Moda e Magia, que comprei no Rio de Janeiro, esse ano quando estávamos de férias. Aí, o " pesadelo fashion" comecou com o seguinte pedido: " Mae, vc faz no meu aniversário a festa da Barbie Modezauber in Paris ( em alemao ) ???? Disse que sim, sem saber da gravidade do assunto….me lasquei! Olha que eu já bati perna…meu olhos já caíram de tanto procurar na internet e nada!!! rsrsrsrs Quando já ia dar a ela a péssima noticia, encontrei vcs….sentiram o drama nao? rsrsrsrs
Pelo amor de Deus, meninas, ajudem essa pobre mae a desenrolar essa festa, com todo o brilho…glitter…glamour possível!!! Claro, como já disse muita coisa vai ficar de fora porque vcs vao precisar despachar tudo pra cá. E nem tudo pode ser enviado pelo correio. Mas, o que der, rsrsrsrsrsrs eu quero!
A comecar pelo convite de bolsinha….lindo de viver! Quanto é a unidade??? Como vcs podem adaptar o resto da festa a minha necessidade? Pelas fotos que vi da festinha que vcs fizeram, os quadrinhos das paredes…as bolsinhas em feltro de lembrancinha…quero personalizar garrafinhas dágua tb. O que podemos fazer, já que eu acho complicado vcs mandarem isso pra cá, sería eu fazer uma foto de uma garrafinha dágua daqui, e vcs confeccionarem os rótulos…e na tampinha colocar-mos um babadinho com fita por exemplo. Marmitinhas tb é legal…o que vcs colocam nos potinhos??? Qual o tamanho da torre?? Eu usaría como centro de mesa…o que vem nas latinhas?? E nas caixinhas??? E toppers tb, para os cupcakes… Ah!!! A mistura do rosa claro com o preto ficou lindo!
Vcs poderíam me calcular alguma coisa??? Quanto tempo vcs precisam pra finalizar o trabalho??? O níver da Ariella é 21 de janeiro….o total de meninas ainda nao sei…mas deve ultrapassar 15.
Vou ficar aguardando o contato de vcs com o coracao nao mao!!!!
Desde já agradeco a atencao de vcs!
Samanta
"

É claro que depois de tanto elogios não poderia deixar de atender uma mãe aflita, mesmo com a agenda praticamente fechada para este ano.

Aproveitando gostaria de agradecer publicamente a Deus por tantas bençãos em minha vida, aos meus pais que me ensinaram valores importantes como ética, honestidade, respeito e me ensinaram amar a Deus, ao meu marido e aos meus filhos que são minha inspiração diária, à minha amiga Shirley (www.shirleyarteira.blogspot.com) que foi minha professora e dos seus trabalhos nasceu  minha paixão e agradecer imensamente a minha amiga Rubia, mãe da Isabela da primeira Festa da Barbie Moda e Magia, por ter acreditado em meu trabalho; a todas as minhas amigas que me incentivaram a criar este blog para divulgar minha paixão e as minhas parceiras Kelly, Dafne e Faby. Amo todos vocês.

By Laine

4 comentários:

  1. Amigaaa!! Parabéns, você merece... muito e muito sucesso e obrigado pelos elogios rsrs
    bjs
    shirley (shirleyarteira.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Parabéns Parabéns!!!! Toda Honra e Glória ao Nome do Nosso Deus! é claro, mas não posso deixar de dizer que vc é totalmente merecedora, venhamos e convenhamos, amigaaa vc é terrível!!! rsrsrs
    Beijos e que venham mais e mais trabalhos... é a Papetier no mundo! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Parabéns Parabéns!!!! Toda Honra e Glória ao Nome do Nosso Deus! é claro! Mas não posso deixar de dizer que vc é totalmente merecedora, venhamos e convenhamos, amigaaa vc é terrível!!! rsrsrs
    Beijos e que venham mais e mais trabalhos... é a Papetier no mundo! rsrsrs
    Fabi

    ResponderExcluir
  4. Suas festas sao simplesmente lindas, me desculpe mais vou ter que copiar algumas ideias para o niver da minha filhinha....se puder me mandar algumas ideias da barbie por email serei eternamente grata...annaluborges@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...