Papetier em Design de Interior




Disposta a decorar o quarto dos meu filhos com o tema de Avião e Aviador, fui à procura de um lustre de avião na internet e depois de várias tentativas frustadas resolvi encomendar um sob medida com a Lia da Papagueno em São Paulo. Super querida deu todas as dicas para seu artesão, super caprichoso, para fazer do jeitinho que eu pedi. Depois eu e meu amigo Ditinho adaptamos uma lâmpada e o pinduramos.


E o resultado ficou muito legal, de dia uma a lâmpada vermelha faz composição com as cores do quarto e a noite faz uma penumbra para os meninos se sentirem seguros com uma luzinha acesa.


Para concluir fiz um quadro para cada um usando técnicas de scrapbook e em 3D. Para o Dylan o  aviador com o cachecol vermelho e para o Pedro com cachecol azul.



Terminei a composição do quarto decorando com malinhas importadas e com o boneco do aviador. Eles amaram!!!

Papetier também é Design de Interiores.

By Laine

5 comentários:

  1. FCOU LINDO DEMAIS!!!!
    COMO SEMPRE MUITO CRIATIVA.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, super original e delicado.


    Quando puder passe lá meu DOCE blog, vai ser um prazer ter sua companhia!

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga, ficou muito lindo, um dos melhores que já vi. Gostaria muito de um quadro parecido, como faço para conseguir um igual ao seu?

    ResponderExcluir
  4. Lindo, muito lindos os quadros amiga. Como podemos fazer para ter um parecido? Gostaria muito de um para o quarto do nosso filho.

    ResponderExcluir
  5. Lindo, muito lindos os quadros amiga. Como podemos fazer para ter um parecido? Gostaria muito de um para o quarto do nosso filho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...