Convite de Bodas


Pra mim qualquer motivo é motivo de festas, amo festas, amo comemorar, festejar, afinal temos tantos problemas que quando temos motivos pra comemorar temos que fazer disso uma festa. Estou completando 18 anos de amor, Bodas Turquesa, não de casamento porque ainda sou um bebezinho rsrsr, então resolvi brindar essa data tão especial com uma festa e este é o meu convite. Fiz às pressas porque na viagem de férias descobri que estou com um problema no coração, uma doença benigna chamada Arritmia Supraventricular, passei mal em Buenos Aires e fui para o hospital correndo, imaginem ser atendida em um lugar onde não falam sua lingua e você não sabe o que você tem? foi um momento difícil mas como tenho Deus tudo se tornou mais fácil, fui muito bem atendida e o quadro de Arritmia foi revertido, meu coração foi à 300 batimentos por minuto, eta paixão heim. Quando cheguei aqui fui ao médico e descobri que vou ter que fazer uma cirurgia, com isso fiquei na dúvida se cancelava a festa e resolvi que NÃO. Então corri pra fazer o convite em tempo de entregar.



                                    

Junto com o convite o convidado recebeu um Bem-casado coberto com renda e uma flor do tecido que vou usar na festa. Vocês já repararam que eu adoro "adoçar" meus convites? Acho que isso já é uma marca da Papetier, se o convite já é doce imaginem a festa.
Depois posto as fotos da festa, afinal agora é que tenho motivos pra comemorar!!

By Laine


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...