Bodas


Meninas, ontem foi a minha Festa de Bodas Turquesa, 18 anos de amor. A Festa foi linda, perfeita. Fomos prestigiados por nossos amigos e pessoas muito especiais que fazem parte da nossa vida. Estávamos felicíssimos, afinal, é muito bom receber o carinho das pessoas que amamos e que têm consideração pela gente, porque nem sempre estamos dispostos a sair de casa ,mas fazemos isso pelas pessoas que consideramos por isso,
Obrigada a todos que vieram brindar conosco este dia tão especial.


Usei a cor turquesa nos vasos de porcelana e mesclei com tecido azul mais suave, pois sou super clean, e o resultado ficou apaixonante. Fizemos todas as forminhas personalizadas com lacinhos, pérolas e forradas com o tecido da festa, um azul de arabesco lindo. Decoramos o bolo com o tecido, pérolas e flores do tecido e os números são de papel e tecido. Ficou lindo!!


As mesas foram decoradas com rosas colombianas maravilhosas nos vasos azul turquesa.


O porta-guardanapo de flor de tecido com a mesma identidade do bem casado usado no convite. Tudo com coordenação. 


Nas mesas colocamos uns tags com  partes de poesias do meu poeta preferido Vinícius de Moraes, para os convidados também declararem seu amor. Super romântico, desde as músicas tocadas na festa até na seleção das músicas para o CD que foi deixado pendurado na porta dos carros dos convidados.




Os convidados foram presenteados com um lindo Sabonete líquido com glíter personalizado com uma plaquinha dourada com as nossas iniciais.
Um luxo!



6 comentários:

  1. Obrigado pela festa e pelo amor, que seu bom gosto e suas qualidades estejam sempre presente em seus negócios. Parabens pra nós. te amo

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Gostaria de uma ajuda, sou do interior de Sp, gostaria de saber onde vc mandou fazer essa plaqueta do sabonete liquido, meu email é thais_sarubbi@hotmail.com..
    Super obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá,eu sou Eliane, adorei suas festa de Bodas de Turquesa.PARABÉNS e muitas felicidades e que muitas bodas sejam comemoradas pelo casal.
    Moro em Manaus e vou fazer 18 anos de casada também e pretendo comemorar.Vc pode me dar agumas dicas ?
    Meu email é eligehm@yahoo.com.br
    Aguardo
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi....vcs vendem estes kits digitais?! Vc poderia me passar o preco?!
    Obrigada,
    Luciana_fernandes2000@yahoo.com

    ResponderExcluir
  5. Olá...gostaria de saber aonde você mandou fazer essas plaquetas douradas dos sabonetes líquidos? Já procurei em tudo e não acho por nada! Meu email é tatianasccp@gmail.com, obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, gostaria de saber onde fez os sabonetes líquidos. Meu e-mail é gicacarneiro@yahoo.com.br. Obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...