Mi Amore Pinguino


Mesmo de férias eu não consigo parar, estamos em Bariloche e hoje é o "cumpleanos de mi marido" e eu não podia deixar em branco, preparei tudo na maior correria antes de sair de Cuiabá, terminei em São Paulo e arrumamos hoje no Hotel um café da manhã para ele e para a nossa turma para comemorarmos seu niver. Foi hiper legal e animado, todo mundo adorou e nunca ninguém participou de um café da manhá tão animado, teve até boate. foi super legal e a surpresa valeu a pena: ele amou!!. Escolhi o tema de pinguim porque como estamos num lugar muitooo frioooooo, o pinguim é um ótimo ótimo pai, é companheiro, bom amigo, carinhoso e um ótimo marido, como "mi marido". Tudo haver!!!! Aliás amei esse pinguim e já estou sonhando numa festinha desse tema.

Parabéns meu amor! Amo te mucho!!!



Ah consegui dar vida ao "pinguino de mi marido", olha como é apaixonante. Apaixonei.


Chocolatinhos personalizados.



Um arranjinho básico mais "mucho carino"



A lembrancinha, como não poderia deixar de ter, uma barra de cereal (para dar energia na montanha) um tic tac e chicletes, tudo personalizado. Uma fofura.


A galera toda. Eta pessoal animado.


Maridão só felicidade. Depois posto as fotos do convitinho que foi deixado na cama dos convidados com chocolatinhos personalizados. (não deu tempo de fazer isso hoje rsrs)

2 comentários:

  1. Oi, acabei de "descobtir" o teu blog e fiquei encantada com o trabalho de vcs!!!
    Tudo muito lindo e muito bem feito!
    Eu estou entrando agora neste mundo de festas e com certeza vcs são uma ótima inspiração..
    Parabéns
    Beijos Fabricia

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, parabéns!! adorei o tema, muito pertinente, muito fofinho!!! vcs são demais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...