Festa Barbie Moda e Magia


Foi com muito carinho que preparei esta festa para a Isa, filha de uma grande amiga.A Isa queria muito a Festa da Barbie Moda e Magia e o estilo da Papetier é um estilo mais clean. Com o aval da mamãe Rubia propus usarmos o tom preto com o rosê e o resultado ficou maravilhoso.



A festa ficou um show! A Isa amou e a mamãe aprovou.



Usamos muitos laços pois a delicadeza também é nosso estilo. Tags com perfil da Barbie para os docinhos e muitos lacinhos.


Espelhos venezianos completaram o clima Barbie em Paris.


Esta bolsinha da Barbie de papel com fio de pérolas cheia de guloseimas. Sucesso total!!!!


Marmitinhas com lacinhos e perfil da Barbie para os convidados levarem docinhos para casa sem fazer feio.


Quando vi no supermercado este chocolate com esta embalagem linda e brilhante pensei logo em fazer um tag da Barbie com o nome da Isa e um laço pra completar o charme. Ficou maravilhoso!


Como o poodle da Barbie não podia ficar de fora, fizemos tags para água e porta guardanapos.


Tags de docinhos. Um charme!


Como a festa da Barbie estava ficando linda a vela não podia ficar diferente, então criei esta vela de pérolas, não ficou um show?!


Para a mesinha lateral de doces criei estes quadrinhos de scrapbook com a bolsinha da Barbie, o poodle e o perfil da Barbie. Sucesso!

Antes de criar esta lembrancinha, quase pirei pensando em uma lembrancinha útil e que não fugisse do tema. Então fizemos uma bolsinha de feltro da Barbie (o perfil foi feito em tecido cortado em máquina especial) e com vidrinhos personalizados. Um Kit Viagem da Barbie. Ameiiiii!!!!!! 




Pra completar um esmalte da Barbie com lacinho e pérolas e uma escovinha. Perfeito! 


Para os meninos fiz o Kit Viagem na versão Hotweels.


Como a filme da Barbie Moda e Magia é em Paris a torre Eiffel não poderia ficar de fora. Esta caixinha Torre Eiffel foi feita de papel com técnicas de scrap. Fez o maior sucesso na festa.

Porta guardanapo da Barbie feita com técnicas de scrap e decorada com pérola. Uma graça!




Muito obrigada Rubia pela confiança em meu trabalho e pela oportunidade de mostrar a minha paixão.

Obrigada à todas as minhas parceiras de trabalho, o sucesso desta festa é de todas nós!

26 comentários:

  1. Ola!!! Parabens ,ficou simplesmente MARAVILHOSO!! ENCANTADOR!!
    Beijos!!
    Nayara

    ResponderExcluir
  2. Amiga a festa ficou maravilhosaaaaaaaaa! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. amiga do céu...que festa é essa??? digna de princesa mesmoooo! quanto capricho, quanta coisa lindaaaa! por favor, encaminhe essas fotos para as revistas especializadas em festas, tenho certeza que publicam uma matéria a respeito! faça isso, vc merece todo o sucesso do mundo! quero te ver! bjoooo - ste.

    ResponderExcluir
  4. meu nome e vanessa e a festa da minha filha isabela vai ser nesse tema gostaria de saber se voce tem alguma coisa pronta pois a festa e dia 19 de agosto ,adorei aquela bolsa de jujuba com alçinha de perola e a versão paera meninos se tiver alguma coisa gostaria muito que voce entrasse em contato .vanessajcarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá....parabéns pelo trabalho, lindíssimo!!! sou de Sinop, alguma chance de contratar os serviços de vcs? meu e-mail é jocianelerner@hotmail.com, aguardo resposta, bjssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de saber quanto que sai a bolsinha de feltro cor de rosa, qual é a altura até antes da alça e a altura até a alça? Meu e-mail é carlaslz@yahoo.com.br. Aguardo contato e agradeço

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,
    Adorei esta festa da Barbie. Minha filha vai fazer 6 anos em dezembro e gostaria de ver custo com vocês. Meu e-mail é: sigcorrea@gmail.com Estarei aguardando seu contato. Obrigada, Simone.

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Sou de Salvador-ba e gostaria que enviasse por favor o custo das lembrancinhas, para o e-mail: margarete@havenseguros.com.br. Minha filha vai fazer aniversario em 12/11/2011 e o tema escolhido é justamente este.
    Aguardo retorno,

    Margarete.

    ResponderExcluir
  9. Ola!
    Sou de Minas Gerais e em primeiro lugar gostaria de te parabenizar pelos lindos trabalhos.Gostaria de saber oque posso te encomendar da festa da barbie que vc pode me enviar por correio.Meu email
    savinia.25@hotmail.com

    Ass Sandra

    ResponderExcluir
  10. Ola me interessei pela decoracao da barbie em rosa e preto, como faco para encomendar? meu email christianeborges_araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela festa... Gostaria de encomendar os centros de mesa da Barbie - Torre Eiffel. Favor entrar em contato pelo sandrahatem@terra.com.br

    ResponderExcluir
  12. tudo lindo de viver!!gostaria de fazer cursos ou ter este dom de criar 1!!parabennnnnnnnnns!

    ResponderExcluir
  13. Oi. Preciso dos contatos de vocês. Grata, Lilian.

    ResponderExcluir
  14. OLá.. Muito lindo seu trabalho,parabéns!!! Sempre organizo as festinhas da minha filha pela internet!!! Apaixonante a festa tema "Barbie Moda e Magia"... tem como me falar quanto fica as bolsinhas preta e rosa e os tag p esmaltes? Obrigada!!! lidianefarm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. olá, alguma chance de encontar algum item para pronta entrega? a festa da minha filha e dia 23/02 estou no Rio de janeiro.
    se tiver alguma coisa, por favor entre em contato vcrispaula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. olá boa noite amei o blog ,os temas das festa.estamos seguindo,venha nos fazer uma visitinha.beijos,http://mariavitoriaeyasmimmodas.blogspot.com.br/2013/08/look-de-inverno-para-meninas.html

    ResponderExcluir
  17. Linda d+ essa festinha..minha inspiração pra fazer as lembrancinhas das meninas e as marmitinhas

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde... Gostaria do serviço de voces, minha filha vai fazer 4 anos e a festa esta programada para 6 de dezembro ai no Buffet Mundo Magico. só falta eu decidir lembrancinhas, convites e personalizados (tags para docinhos finos)... me ajude por favor. o tema sera balé.
    Natalia Medeiros - n_atalinha@hotmail.com (66)9973-2757

    ResponderExcluir
  19. gostaria de saber valore vela bolsa com perola bolsa de feltro
    cristal.biju@hotmail.com fernanda

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde! Gostaria de receber orçamento da lembrancinha da Barbie. Ficou divino! Amei!!

    karensiraki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. A sua festa ficou boa, é rica em detalhes impressos e de scrap, soube equilibrar bem a cor negra para não pesar nos detalhes algo difícil, só senti falta de balões, enfim não fugiu do tema e tenho certeza que conseguiu agradar a cliente o mais importante!

    ResponderExcluir
  22. Ola!!! Gostaria de receber orçamentos de lembrancinhas sheila-varelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Como faço para saber os preços e encomendar. Jessica.loren19@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. olá, gostei bolsinha da Barbie de papel com fio de pérolas, da lembrancinha bolsinha em feltro e das garrafinhas, poderia me dizer quanto ficaria o kit para 34 pessoas? lucimaraandrian@hotmail.com whatzapp claro 9.9363-0288

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...