Dia do Amigo

Amigas!!
Hoje é um dia especial, é o Dia do Amigo, e assim como os demais dias comemorativos, dia das mães, pais, crianças, mulheres, namorados, enfim... é uma ótima oportunidade de expressarmos os nossos mais sinceros sentimentos, então quero me utilizar deste lindo Blog para homenageá-las de todo o meu coração...

 Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Essa é exatamente a minha crença: VOCÊS SÃO UM GRANDE MILAGRE DE DEUS EM MINHA VIDA!!! Obrigada pela oportunidade de recomeçar, obrigada por toda a amizade, dedicação, companheirismo, incentivo e amor. AMO VOCÊS!!!
Com carinho,
Fabi.

Um comentário:

  1. Amiga Fabi
    Amei sua mensagem!!! Nunca pensei que um dia seria um milagre na vida de alguém e me senti muito, muito feliz por significar isso pra você. Eu sempre pensei sobre amizade exatamente como nessa poesia, que amigos de verdade podem ficar tempo sem se falar, tempo sem se ver mas nunca perdem a amizade e o amor e, quando se encontram parecem que nunca se afastaram. Que nossa amizade seja sempre assim, que sempre tenhamos uma segunda chance de recomeçar, afinal, a VIDA é um recomeço.
    VIVA nossa amizade! VIVA nossa parceria! VIVA aos recomeços, VIVA AO NOSSO DEUS!!

    Eu também amo você!!!
    By Laine

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...