Convite da Barbie Moda e Magia


Estamos trabalhando com muito carinho na festinha da Isabela, filhinha de nossa amiga  Rubia. O convite é esta bolsinha de papel e scrap com a alça em pérolas, dentro vai o convite e um batom personalizado (de chocolate). A  Isa queria muito a festa da Barbie Moda e Magia e como geralmente as festas deste tema são usadas as cores preto e o pink, resolvemos inovar no jogo do preto com o rose e delicadas pérolas. Depois posto as fotos da festa que com certeza ficará maravilhosa, aliás, modéstia a parte, o convite ficou de arrasar.

12 comentários:

  1. Amiga, queria te dar os Parabéns pelas lindas coisas que está fazendo. Vc tem muito bom gosto e muita criatividade. Eu amei a festa da Barbie. Você merece amiga...as vezes as gente esquece de dizer, mas eu adoro vc e sempre te achei muito competente em tudo que faz...agora então..está arrasando. Bjos Alessandra Garcia

    ResponderExcluir
  2. Ola vc vende alguma coisa desta festa que da pra enviar pelo correio.Obrigado.
    No aguardo.

    ResponderExcluir
  3. ola gostaria de saber o valor dos convites da barbie vou precisar de 50 unidades, obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de saber valor.Tenho interesse em 20 convites. Meu e-mail é : bmarcelelima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde vou precisar de +- 50 convites, gostaria de saber valores, meu email é maluferreirarp@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber o preço deste convite e a disponibilidade para uma festa no dia 15/12/2012? Eveline

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, achei lindo demais esse convite, gostaria de saber o preço, vou precisar de 90 unidades, para uma festa em janeiro de 2013, meu email é neyla_lima@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, achei lindo demais esse convite, gostaria de saber o preço, vou precisar de 70 unidades, para uma festa em janeiro de 2013, meu email é rnelarapiraca@hotmail.com.tecia moura 82 99250192

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!!!Seus trabalhos são perfeitos!!!Gostaria de saber o preço de 50 convites.A festa será em junho de 2013,meu email é vilmardt@yahoo.com.br, desde já agradeço.Vilma

    ResponderExcluir
  10. Boa noite!!!Seus trabalhos são perfeitos!!!Gostaria de saber o preço de 50 convites.A festa será em junho de 2013,meu email é vilmardt@yahoo.com.br, desde já agradeço.Vilma

    ResponderExcluir
  11. Seu trabalho está lindo.Gostaria de saber o preço dos convites bolsinha da barbie moda e magia, precisarei de uns 60. A festa será em dezembro 2013, meu email é liguedes09@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...