Aniversário da Dafne



Hoje é um dia muito especial!!!!
O aniversário da minha cunhada e parceira Dafne. A Dafne é uma pessoa maravilhosa, parceira, amiga, minha irmã de coração que eu AMO MUITO MUITO MUITO. Gostaria de deixar aqui minha homenagem para essa pessoa tão especial que Deus colocou na minha vida e da minha família. Cunhada que Deus continue te abençoando imensamente e que você continue sendo essa pessoa linda e amável.

Este é seu presente com todo amor do meu coração.
Amo Você!!!!!!!!!

 By Laine

(se alguém gostou do presente a Papetier tem disponível para venda, entre em contato papetierartes@hotmail.com)

3 comentários:

  1. Obrigaaadaa cunhaaadaaa,

    vc é demais mesmo.Vc é muito especial para mim, Deus não podia ter reservado uma cunhada, amiga, irmã melhor do que vc, que sempre está do meu lado para me apoiar e ajudar em todos os sentidos.

    TE AMO MUUUITO.

    Ahhh, obrigaadaa pelo presenteeee, ameeeei.

    Bjos,
    Dafne.

    ResponderExcluir
  2. Amiga! também quero lhe desejar muitas felicidades e sucesso em tudo, que Deus continue abençoando vc e sua família...Tudo de bom
    Grande beijoooo
    Ah!! eu também adorei o presente será porque heim ??? rsrs

    Shirley Tavares

    ResponderExcluir
  3. Cunhada amei o presente e muito lindoooooooooo. Agora tô chick demais.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...